SED TANTUM DIC VERBUM...

...ET SANABITUR ANIMA MEA.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O país dos insanos

O Brasil já foi categorizado como um país de tolos, um país de anestesiados, um país de ignorantes: entramos agora, definitivamente , na categoria do país de INSANOS!


Não se pode chamar de tolos, de anestesiados ou de meros ignorantes os cidadãos que assistem, indiferentes, ao loteamento público dos recursos de seu país, distribuídos em lotes, como postas de carne, para uma turba ávida, que estende as garras para se apoderar de riquezas naturais e do produto do trabalho de milhões de donos legítimos deste país: só INSANOS, loucos varridos, permitem isso sem protestar.


A nova titular deste INDECENTE "ministério", que tem por função administrar a distribuição do BUTIM em que transformaram o Brasil, chega acenando com duzentos e cinquenta milhões para "acalmar os ânimos", e diz, na mais límpida cara-de-pau:  "calma que a fila é grande! Assim não vai dar pra todo mundo! Tem que organizar"!


Meu Deus do céu! Isto é inédito no tempo e no espaço! Perdeu-se a noção por completo! Ninguém se revolta, assistindo a este descalabro, a esta DESPUDORADA ROUBALHEIRA,  NUNCA ANTES VISTA EM LUGAR NENHUM E EM TEMPO ALGUM, publicada nas primeiras páginas dos jornais!


Cidadãos brasileiros, pelo amor de Deus, UM GRITO DE REVOLTA QUE SEJA tem que se ouvir neste hospício em que transformaram o Brasil, com o consentimento de todos, sob a indiferença geral! Onde é que já se viu uma coisa dessas?! Olhem lá a mocréia coordenando o assalto à pátria amada, distribuindo cargos, benesses, favores, privilégios, autarquias, estatais, fundos de pensão A UMA QUADRILHA DE BANDIDOS!!!!! E vocês aí, parados, sem fazer nada!!!!! É o BRASIL, minha gente! É a única terra que temos, o único país que temos! E estamos deixando que ele seja carregado nas costas desta caterva inominável, composta de meliantes que precisam ser "controlados" por uma "gerente" nomeada para isso, para "organizar o assalto" - pois cada um quer avançar mais furiosamente do que o outro, entre bofetões e impropérios,  na desgovernada e furiosa  tentativa de agarrar aquilo que é nosso! 


Os bombeiros encheram as ruas para protestar contra os seus salários incompatíveis: vamos agora NÓS, cidadãos decentes, tentar levantar este país insano, ou o que resta dele! Não é possível assistir a este descalabro mudos, sem fazer nada, sem LUTAR! A corja assalta a todos nós, ricos, remediados e pobres! Rouba a todos nós, rouba o nosso futuro, o futuro de nossos filhos!


Nossa escolha está entre agir JÁ, AGORA, NESTE MOMENTO, para arrancar o país deste paradigma desgovernado, absurdo, inaceitável - ou mergulhar, para sempre, no torpor da insanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário